segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Maximus Festival São Paulo


Rammstein no Brasil??? É isso mesmo! Rammstein esteve de novo aqui no Brasil e tocou no dia 07 de setembro de 2016! 
Nossa tão amada banda alemã de Metal Industrial esteve aqui na nossa terrinha, nossos amados Till, Richard, Oliver, Paul, Christoph e Christian estiveram aqui e posaram para fotos! 
Foto de Olaf Heine
Imagina que incrível, para nós, fãs de Rammstein imaginar que eles estavam no mesmo lugar que nós estávamos pisando, nosso coração acelerava, a ansiedade estava a mil, mas agora vamos ao que realmente interessa.

Como foi o show?
Eu estava lá e várias outras bandas compareceram ao festival, porém a mais aguardada foi Rammstein. É claro que a banda não decepcionou. Iniciando com contagem regressiva de 1 minuto e fazendo nossos corações baterem a mil e nossos olhos encherem de lágrimas, Rammstein iniciou com a nova música "Ramm4" (Rammvier) isso mesmo, vier, porque é alemão.
Todas as músicas foram incrivelmente encenadas, a presença de palco da banda é imensa, o show pirotécnico de leva a loucura, o fogo é sentido à distância eu estava perto do palco e quase queimei, foi incrível
Fogos saíam de todos os lados, de cima, de baixo, da direita, da esquerda, haviam explosões como todos os shows de Rammstein, até nosso querido Till Lindemann usa asas em "Engel" e é içado no palco, "cospindo" fogo de suas asas! 
Arco e flecha em "Du Riechst so Gut", Flake saindo "piscando" em "Ich tu dir weh". Muita fumaça e papel picado! Em "Amerika".
O mais interessante é que no início do show havia um telão que avisava que não era necessário gravar o show, pois o mesmo seria gravado!!! Seria um novo DVD de Rammstein??? Talvez..

Possibilidades
Maximus Festival volta em maio do ano que vem. Será que Rammstein virá de novo para o Brasil? Pois bem, como uma fã desde a infância de Rammstein, eu penso na possibilidade de que eles farão um novo álbum ou trabalharão em um DVD e como de costume, cada vez que os integrantes trabalham em algo novo, eles procuram se manter afastados, se dedicam totalmente naquilo que fazem, caso forem trabalhar em algo novo, podemos perder as esperanças, pois Rammstein não se apresentará no ano que vem. 

Foto de Olaf Heine

Links: (é só clicar em cima)
Meu Instagram no meu instagram tem fragmentos do show, assim como os papéis picados de Amerika 


Nenhum comentário:

Postar um comentário