NOVO ÁLBUM???

Christian Lorenz disse que a banda está trabalhando em novas músicas, mas eles não tem certeza do quanto perto estão de gravar um novo álbum. 
Já sabemos que nos shows recentes eles tem aberto com uma nova faixa intitulada de Ramm4, a qual Flake descreve como um sinal da intenção de fazer novas músicas.
Flake disse a Kaaos TV: "Nós queremos mostrar ao mundo que nós ainda estamos juntos e que nós estamos tocando e fazendo novas músicas"
"Nós começamos a compilar ideias para músicas e desenvolvê-las como uma banda. É difícil dizer o quanto longe estamos, porque na maioria do tempo tudo parece indo bem - e então há dias em que nós queremos refazer todo o processo de novo"
"Eu posso facilmente tocar as músicas de Rammstein, mesmo se eu tiver acabado de acordar e tiver que tocar imediatamente. É mais sobre a ideia e som."
"Se eu praticar, tocar músicas clássicas de piano, pode me dar muita alegria, mas é algo que não me beneficia muito com a música de Rammstein. Eu não preciso realmente de melhorar minhas habilidades em Rammstein"

Comentários